Para efetuar a inscrição siga atentamente os passos a seguir:
1 - fazer o download da ficha de inscrição no link a seguir: http://www.4shared.com/office/XkTmfU_q/Ficha_de_inscrio_II_Encontro_I.html?
2 - preencher a ficha corretamente com os dados pessoais do inscrito;
3 - efetuar o pagamento da taxa de inscrição (conforme quadro de valores disponível no post Data de inscrições e valores) através de depósito ou transferência de valores para a conta presente na ficha de inscrição;
4 - escanear o comprovante de depósito/transferência e enviar juntamente com a ficha devidamente preenchida para o e-mail do evento (encontropemufg@gmail.com)*;
5 - aguardar o recebimento do e-mail de confirmação da inscrição;
_______________
As inscrições serão confirmadas após quitação do valor correspondente.
Os inscritos em módulo de apresentação de trabalho em sessão coordenada deverão pagar normalmente a taxa e aguardar a averiguação pela comissão científica antes de receberem a carta de aceite. Caso o trabalho seja recusado a taxa de inscrição não será devolvida e a inscrição será automaticamente revertida para a modalidade de ouvinte.
* Os alunos de graduação que irão propor comunicação em sessão coordenada deverão anexar ainda a carta de recomendação do professor orientador e enviá-la juntamente com a ficha.
Para dúvidas e esclarecimentos: encontropemufg@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário